Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

FG apresenta novo showroom de cozinha de para empresários

Os empresários Gervásio Andreão Junior e Nathan Amaral apresentaram, no dia 13 de setembro, o novo showroom da FG Equipamentos, em Vitória, para um grupo seleto formado por empresários – especialmente do setor supermercadista, jornalistas, influenciadores digitais e parceiros comerciais. Também falaram sobre as mudanças que a empresa, já consolidada no mercado, vem passando. Os convidados foram recepcionados com um buffet caprichado preparado a quatro mãos pelos chefs Richardson Mendonça e Gabriel Ribeiro, na própria cozinha show montada no espaço.

Além de conferirem in loco a modernidade nos equipamentos disponibilizados no showroom, os convidados conheceram mais sobre a história da FG Equipamentos, fundada pelo saudoso Gervásio Andreão e que segue sob gestão dos seus filhos, que, emocionados e felizes por receberem em noite festiva, fizeram agradecimento público aos funcionários, clientes e parceiros comerciais.

A cozinha show foi pensada para entregar uma experiência completa ao cliente. É composta por vários equipamentos que unem funcionalidade e tecnologia, e conta até com um chef de cozinha à disposição para quem pretende implantar um negócio na área da gastronomia possa discutir o cardápio e os equipamentos que melhor se enquadram no atendimento da sua demanda.

Há ainda, à disposição dos clientes, equipes lideradas por arquitetos e engenheiros que acompanham todas as etapas do negócio, inclusive o pós-venda.

Agora os empresários se preparam para a participação da FG Equipamentos na Acaps Trade Show, tradicional feira de negócios organizada pela Associação Capixaba de Supermercados, que vai acontecer entre os dias 20 e 22 de setembro.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias