Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Grupo Vidal Life aposta em linhas de cuidado com cabelos e corpo

O Grupo Vidal Life apresenta, na Acaps Trade Show, suas linhas de cuidados com os cabelos e o corpo: a Kerabrasil e a Tacto, que atendem a todos os públicos, com preços competitivos e qualidade comprovada.

A Kerabrasil é uma marca de cosméticos brasileira que respeita e valoriza a essência de cada pessoa. Por meio de tecnologias inovadoras e eficientes, desenvolve produtos para todos os tipos de cabelo. Além de xampu, condicionador e máscara, também oferece produtos que auxiliam no combate à queda e caspa, finalizadores que prometem acabar com o frizz indesejado protegendo os cabelos de aparelhos térmicos e produtos específicos para cabelos tingidos, que ajudam na manutenção da cor.

Marca Tacto

Na rotina de autocuidado não pode faltar produtos para cuidar e hidratar a pele. Atenta a isso, a marca Tacto desenvolveu cremes hidratantes específicos para cada tipo de pele e loções para massagem que auxiliam no relaxamento muscular após atividades físicas.

Além disso, a Tacto também conta com uma extensa linha de sabonetes líquidos, dermatologicamente testados e com composição suave, proporcionando praticidade, bem-estar e conforto no dia a dia. Os sabonetes líquidos possuem diversas apresentações, incluindo sachês e refis, opções mais econômicas e sustentáveis.

Já os sabonetes líquidos íntimos contribuem para o cuidado da saúde da mulher de forma delicada e segura, proporcionando sensação de conforto e refrescância. Sua fórmula mantém o PH neutro da região íntima, sendo seguro para uso diário.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias