Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Apae Vila Velha comercializa produtos e é beneficiada pelo Estande Solidário

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Vila Velha participará de mais uma edição da Acaps Trade Show. A instituição terá um estande no evento, onde apresentará os trabalhos realizados em sua sede, além de comercializar produtos que ajudam na manutenção de seus serviços sociais.

Entre os artigos estão canecas com desenhos feitos por alunos da instituição, necessaires e ecobags. Há, ainda, panos de prato e toalhinhas bordados pelas mães durante oficinas que são realizadas dentro da Apae.

Os visitantes que passarem pelo local conhecerão também a proposta de parceria para a produção de ecobags com a marca Bem Me Quer, estampadas com desenhos artísticos produzidos pelos por crianças, adolescentes e adultos atendidos pela Associação.

A coordenadora do Centro de Convivência e de Desenvolvimento Institucional da Apae, Maria Eliza Martins de Melo, ressalta que os recursos gerados por meio da parceria com empresas permitem a ampliação dos atendimentos. “A Acaps Trade Show é mais uma oportunidade que temos para divulgar as nossas ações, mostrar a relevância do trabalho que realizamos com crianças e adultos com deficiência intelectual e múltipla e de captar empresas para serem nossas parceiras”, salienta.

Durante a feira, a Apae também será beneficiada pelo projeto Estande Solidário, que incentiva a doação de produtos alimentícios, higiene e limpeza entre os expositores. A ação, já realizada em outras edições do evento, costuma contar com a adesão dos fornecedores, que direcionam os produtos expostos em seus estandes para a entidade.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias