Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Rede Tribuna é parceria da Acaps Trade Show

Um dos maiores grupos de comunicação do Espírito Santo, a Rede Tribuna é uma das parceiras da Acaps Trade Show, contribuindo, neste ano, para trazer como palestrante o economista e ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega. Ele fará a palestra de abertura do maior evento do varejo capixaba, no próximo dia 20 setembro, às 14 horas, no auditório principal, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Com o tema “Perspectivas da Economia Brasileira”, a palestra magna trará uma análise das conquistas do Brasil e dos seus avanços institucionais, permitindo aos participantes ter uma visão do futuro, com a avaliação das oportunidades e dos riscos do presente.

Formada pela TV Tribuna/SBT, pelo jornal A Tribuna, pelas rádios Tribuna FM Vitória, Tribuna FM Cachoeiro e Legal FM, e pelo portal de notícias Tribuna Online, a Rede Tribuna atua realizando e apoiando importantes projetos corporativos, esportivos, de entretenimento e outros, ajudando a promover o desenvolvimento econômico, social e cultural no Estado.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias