Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Padaria de São Mateus ganha sorteio do carro zero quilômetro da promoção Acelerando Negócios

A promoção “Acelerando Negócios”, que teve como objetivo fomentar ainda mais os negócios durante a Acaps Trade Show 2022, teve como ganhador do carro zero quilômetro a Panificadora Valentin Ltda (Padaria Guriri), de São Mateus. O sorteio foi realizado nesta quinta-feira (22), no encerramento do maior evento do varejo capixaba. O cupom sorteado foi de uma compra efetuada no estande da Cofril.

Paola Buteri Valentin, proprietária e gerente de compras da padaria, contou que a empresa participou da feira pela primeira vez e que ela e a equipe estiveram presentes justamente no último dia do evento. “A princípio, fomos apenas para conhecer a feira. Esse era o nosso objetivo inicial. Mas encontramos preços acessíveis e fechamos negócio no estande da Cofril e no da Selita, que já são nossos parceiros”, explicou.

Segundo Paola, a sua padaria concorreu com 15 cupons ao todo. “Na fila para apresentar as notas fiscais e trocar pelos cupons vi pessoas com um número de cupons muito maior do que o meu. Não achei que tivéssemos chance. Mas voltando para casa recebi a ligação da organização do evento dizendo que havíamos sido contemplados. No carro foi uma verdadeira comemoração. Gritamos bastante de alegria”, disse.

Com cinco padarias espalhadas pelo município de São Mateus, Paola ressaltou que o veículo será muito útil para o dia a dia do negócio e que veio em boa hora. “Precisávamos de um carro maior, com mais espaço, e mais novo para transportar os nossos produtos aos clientes. Agora, poderemos fazer o nosso trabalho com um alto nível de qualidade. Os nossos problemas foram resolvidos na feira”, comemorou Paola.

De acordo com o regulamento, cada R$ 1.000 em compras efetuados na feira com os expositores aderentes à promoção deu direito a um cupom para concorrer no sorteio do veículo Partner Rapid Business, da Peugeot. Para ampliar as chances, os negócios fechados no primeiro dia da feira renderam cupons em dobro.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias