Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Miguel Falabella lotou auditório principal em palestra que trouxe receita da felicidade

A última palestra da programação da Acaps Trade Show ficou sob a responsabilidade de Miguel Falabella, que lotou o auditório principal do evento. Ao falar sobre “Protagonismo: novas atitudes, velhos valores”, ator, diretor, produtor e dramaturgo destacou os 10 comportamentos fundamentais para uma vida de sucesso.

Para construir o ranking da felicidade, Miguel Falabella levou em consideração a sua história pessoal, a infância, suas experiências profissionais e tudo o que precisou fazer para se reinventar, principalmente com a chegada da pandemia. Longe da televisão, de onde foi demitido em 2019, ele se viu obrigado a mudar o rumo e buscar novas alternativas para desenvolver o seu trabalho como artista.

“Fui demitido da TV Globo aos 60 anos de idade. Nesse momento os teatros também estavam fechados por conta da pandemia. Foi aí que eu fui revisitar a minha história e a minha trajetória de vida. E meu avô tem importância nisso tudo porque foi o homem que me formou e que me ensinou muito do que sei”, contou.

Para Falabella, a lista do sucesso se resume em Poesia, ou seja, lançar sempre um olhar poético para a vida; Comunicabilidade; Disciplina; Adaptabilidade, necessária para acompanhar as mudanças do mundo; Praticidade; Agendamento, que significa se conhecer e entender as próprias ferramentas e capacidades; Originalidade; Pertencimento; Persistência; e Generosidade.

 BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias