Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Curso de Refrigeração em Câmaras Frigoríficas - Desconto para associados

A FG Equipamentos, fornecedor parceiro da Acaps, está organizando uma nova turma do curso de Refrigeração Comercial em Câmaras Frigoríficas, prevista para iniciar no próximo dia 10 de outubro. Com carca de 64 horas, o curso terá aulas teóricas e práticas, que serão ministradas pelo engenheiro Edson Ferreira, no auditório da FG, em Vitória.

Dividido em oito módulos, o treinamento vai trazer diversas informações sobre o funcionamento e manutenção dos equipamentos de refrigeração dispostos em supermercados e outros varejos, com aplicação prática dos conceitos repassados.

Segundo o diretor da FG, Gervásio Andreão Junior, o curso é destinado tanto para quem busca um novo ramo de atuação, quanto para quem deseja crescimento no segmento de refrigeração comercial. “Os participantes sairão do curso instalando sistemas de refrigeração comercial e serão uma mão de obra qualificada dentro do cenário capixaba”, afirma Gervásio.

Para os supermercadistas associados da Acaps e seus funcionários, a FG está ofertando o curso pelo valor de R$ 1.500,00. O valor de investimento sem desconto é de R$ 2.000,00.

Mais informações pelo telefone: 27 3200-2818

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias