Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Comitiva capixaba prestigia jantar da Abras em comemoração do Dia do Supermercado

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) prestigiou o jantar da Abras em São Paulo para comemorar o Dia Nacional do Supermercado. Realizado no último dia 10 de novembro, o evento reuniu representantes do setor supermercadista, da indústria e convidados. A comitiva capixaba foi formada pelo presidente da Acaps, Fábio Dalvi; o superintendente Hélio Schneider; e os empresários João Carlos Devens, Luiz Coutinho, William Carone Júnior e Waldês Calvi.

Além de celebrar as conquistas de 2022, o evento prestou homenagens a personagens importantes do mercado com a entrega dos prêmios “Supermercadista Honorário” e “Executivo do Ano” e do Prêmio Dove “Mulheres que Inspiram no Varejo”. A programação ainda contou com palestra do publicitário Nizan Guanaes.

Segundo Fábio Dalvi, o setor foi muito bem representado, com a presença de representantes das associações de todo o Brasil. Já palestra fez boas provocações aos participantes em relação ao futuro das empresas.

“Entre as frases que me chamaram a atenção está a de que ‘o futuro não vai vir como você pensa. Ele vai vir de um jeito que a gente menos espera’ e a que diz que ‘o futuro vai ser para quem se mantém animado diante de circunstâncias desanimadoras’. São afirmações que nos obrigam a refletir e a pensar em como estamos conduzindo os nossos negócios”, afirma Fábio Dalvi.

Eleição da diretoria da Abras

No jantar, os convidados conheceram a nova diretoria da Abras, eleita para um mandato de dois anos. Já João Galassi foi reeleito presidente da entidade.

“Destaco a participação ativa do Espírito Santo na diretoria da Abras. Contamos com dois conselheiros capixabas no grupo, que são o João Carlos Devens e o Luiz Coutinho. Temos orgulho disso e do respeito conquistado pela Acaps nacionalmente. Além de termos uma diretoria reconhecida, as assessorias jurídica e tributária da Acaps ocupam um espaço importante na Abras”, ressalta o Fábio Dalvi.

De acordo com Fábio, a Abras tem feito um trabalho consistente em defesa dos interesses do setor supermercadista. “A entidade busca se aproximar do Governo e acompanhar bem de perto a legislação. Para construir uma relação cada vez mais próxima, haverá um grande evento em Brasília no dia 31 de janeiro que reunirá os deputados e senadores eleitos”, finaliza o presidente da Acaps.

 

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias

?>