Primeiro natal pós pandemia e o seu negócio está preparado para atender as expectativas do consumidor? É importante entender o que os usuários estão buscando.
Algumas pesquisas mostram que, nesse Natal, a maioria dos consumidores vão preferir compras presenciais, tendo em vista os dois anos de isolamento social. Essa é uma ótima oportunidade de aproveitar a data para atrair mais clientes e aumentar o ticket médio do seu negócio.
USE AS REDES SOCIAIS
Amplie a divulgação dos seus produtos e ofertas, além disso separe um tempo para dar atenção e responder dúvidas.
CUIDE DO ESTOQUE
Se planeje com antecedência e reponha peças importantes no seu estoque. Não perca oportunidade de vender.
INVISTA EM UM BOM ATENDIMENTO
Lojas cheias, dúvidas, falta de atenção, esses são só alguns dos fatores que afastam os clientes. Por isso, é importante se precaver e já começar a aumentar o número de funcionários.
FAÇA PROMOÇÕES E OFERTAS ESPECIAIS
Poucas coisas agradam mais o consumidor do que uma boa oferta, principalmente em época de muitos presentes. No seu negócio, faça ele encontrar um melhor custo-benefício em alguns itens e garanta a venda.