Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

ENTREVISTA. Conheça as novas diretrizes de trabalho da Acaps para 2023/2024

Fábio Dall’Orto Dalvi, reeleito presidente da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) para o biênio 2023/2024, dará continuidade ao trabalho que veio sendo desenvolvido nos últimos dois anos. Ele destaca que entre as prioridades para o novo período estão o investimento na equipe de gestão da entidade, o aumento da participação da diretoria nas decisões estratégicas e a aproximação com o supermercadista associado.

Acaps - Qual a avaliação você faz da sua gestão?

Fábio Dalvi - É um orgulho para mim estar presidindo a Acaps. Fui muito bem recebido, tanto pela equipe como pelos colegas de diretoria e associados de maneira geral. Sou muito grato por isso.

Em quais desafios você percebe que houve avanços?

Eu destaco três pontos principais: a aproximação com a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e com o cenário nacional; o retorno da feira da Acaps neste ano, que foi um sucesso de público, participação e negócios; e o andamento do planejamento estratégico da entidade.

Quais as prioridades para os próximos anos?

Seguindo o nosso planejamento estratégico, as prioridades são: o investimento, o apoio e o desenvolvimento da nossa equipe de gestão; o aumento da participação de nossa diretoria nas decisões estratégicas; e o relacionamento com o associado. É preciso buscar um entendimento de que a entidade não é algo alheio ao nosso negócio e sim que faz parte dele. A associação é nossa, é do associado.

O que deve mover a próxima gestão?

Vamos focar no retorno de reuniões presenciais para assuntos estratégicos. Nossa diretoria é bem diversificada, formada por membros de grandes, médias e pequenas empresas, redes de negócio e fornecedores. Temos líderes arrojados e moderados, experientes e jovens, homens e mulheres que, juntos, podem fazer muita coisa com um pequeno esforço de cada um.

Qual mensagem você deixa para os associados neste final de ano?

Minha mensagem para os associados é a de que temos que olhar com respeito para todos os desafios que o nosso setor enfrenta diariamente. É preciso encará-los de frente, com fé e resiliência para suportar os problemas e superá-los. Desejo um feliz e abençoado Natal e Ano Novo a todos.

 

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias