Destaque-se no atendimento ao cliente
Confira dicas e estratégias práticas Em mercados competitivos, um atendimento que vai além do básico faz o negócio se destacar da concorrência. Para elevar a experiência do seu cliente, da personalizaç&a...
A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) conquistou o segundo lugar do prêmio Marcas de Valor, iniciativa da Rede Gazeta que reconhece empresas e instituições que se destacam no mercado capixaba. A Associação ficou com a segunda colocação na categoria “Entidade” ao lado da Findes (Federação das Indústrias do Espírito Santo). A primeira posição foi ocupada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o quarto pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo).
Para o superintendente da Acaps, Hélio Schneider, estar na mesma lista que grandes entidades é motivo de orgulho e traz um sentimento de missão cumprida. “Todas essas instituições fazem muito pelo Espírito Santo, agregam e se tornaram respeitadas por toda a contribuição que dão ao desenvolvimento do Estado. A conquista do segundo lugar pela Acaps reconhece o trabalho sério que fazemos há 50 anos e mostra a nossa credibilidade”, afirma Hélio Schneider.