Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Encontro com RH’s agendado para janeiro

A primeira reunião do ano do Comitê RH da Acaps acontece ainda em janeiro, no dia 24, pelo formato on-line, e vai debater os temas “Recrutamento e Seleção de Pessoas” e “Inteligência Emocional”.

As apresentações serão feitas pela professora Denise Leão, que atua no IPOG ministrando cursos na área de R&S, e pelo diretor da Triunfo Consultoria, Denilton Cunha, especializado em desenvolvimento humano e empresarial.

Em 2022, a Acaps realizou cinco reuniões com o Comitê RH com pautas ligadas à gestão e desenvolvimento de pessoas ou sobre legislações trabalhistas que afetam os supermercados. Quatro reuniões foram no formato de fórum, com apresentação das pautas feita por especialistas e abertura para discussões e apresentação de ideias, e uma reunião extraordinária ocorreu entre os membros do Comitê para debater a alta rotatividade nos supermercados e as práticas adotadas pelas empresas para captar e reter funcionários.

O fórum do próximo dia 24/01 será o 11º do Comitê e acontece a partir das 15h. Os interessados em participar devem solicitar o link de acesso pelo WhatsApp – 27 99719-4920 (clique aqui).

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias