Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Acaps capacita mais de 3.800 profissionais em 2022

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), com o objetivo de contribuir com a qualificação e a profissionalização do setor, promoveu 42 capacitações em 2022. Entre cursos, workshops, encontros técnicos e palestras, foram beneficiadas 3.846 pessoas.

Segundo a coordenadora de Capacitação e Comunicação da entidade, Adriane Avide, do total de treinamentos, 17 seguiram o formato on-line, 24 foram presenciais e um no formato híbrido. “O Núcleo de Capacitação já se prepara para criar o calendário de cursos para 2023. Inclusive, estamos fazendo um levantamento com os supermercados para que eles apontem os temas de maior interesse e assim melhor atendê-los”, afirma Adriane Avide.

Avaliando os relatórios das ações executadas em 2022, demandas do mercado e tendências, o Núcleo de Capacitação da entidade já pontuou alguns temas que serão trazidos para os eventos de capacitação durante este ano. Recrutamento e Seleção de Pessoas, Prevenção de Perdas, Sustentabilidade, Gestão Estratégica de Loja, Gestão Comercial e Precificação, são alguns dos temas já definidos para a agenda de 2023.

Bônus

Todos que responderem a pesquisa de Capacitação da Acaps (link abaixo) receberão como bônus um modelo de entrevista para aplicar junto aos colaboradores e identificar em quais áreas são necessárias aplicar treinamentos que melhorem a performance das pessoas da empresa na execução de suas funções e nos relacionamentos profissionais.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA

*Tempo médio de resposta: 3 minutos

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias