Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Palestrantes confirmados no seminário de tendências para supermercados

Estão confirmados os palestrantes do seminário “Visão 180º - Tendências e movimentos de consumo para supermercados”, que será realizado no próximo dia 1º de fevereiro, a partir das 8h, no auditório da Fecomércio, em Vitória. O evento é uma iniciativa da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) em parceria com a Varejo 180 e a Ita Comércio Exterior.

No encontro serão abordados os principais insights e novidades trazidos pela maior feira do varejo, a NRF, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de janeiro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento é conhecido por reunir tecnologia e inovação de grandes players do mercado.

Um dos palestrantes do seminário é Marcos Andrade, expert em Varejo e Visual Merchandising; CEO da Expor Manequins, considerada a maior empresa de manequins da América Latina; e cofundador da Varejo 180, empresa especialista em conteúdo e eventos. Com uma bem-sucedida experiência em introdução de novos produtos e serviços no mercado brasileiro e na conquista de novos mercados para produtos brasileiros, Marcos atua como dirigente em associações de classe no Brasil e América Latina e é também mentor para startups e empresários. “Acredito que o melhor amigo do empreendedor é outro empreendedor que possa compartilhar sua experiência, erros e acertos”, afirma.

O outro palestrante é Edmour Saiani, escritor, especialista em Gestão e Cultura de Atendimento e sócio-fundador da Ponto de Referência, consultoria que ajuda empresas a construírem sua Cultura e Gestão de Atendimento e Serviços. Entre os seus clientes estão grandes negócios e marcas como L’Oréal, Natura, Spoleto e Cinemark.

Segundo Edmour, a trajetória em empresas públicas e privadas, nacionais e multinacionais foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as equipes e empresas a construírem diferenciais de serviço e atendimento e a olharem as necessidades de cada consumidor com o foco do cliente. Ele destaca ainda que suas palestras têm metodologia única e que faz questão de provocar os participantes a repensarem, reagirem e se reconectarem com as atitudes no trabalho.

Com grande conhecimento na área de Comunicação Integrada ao Marketing, o professor universitário e CEO da agência OpusMúltipla, Rodrigo Rodrigues, também estará no evento, apresentando sua experiência na NRF 2023 e os insights que captou por lá.

Rodrigues acredita que a criatividade é a melhor maneira de gerar resultados e que a Comunicação tem o poder de transformar pessoas, marcas e mercados. “Do anúncio à intervenção urbana, do filme ao viral, tudo é uma oportunidade para transformar as marcas com criatividade e pertinência”.

O Seminário contará ainda com um painel que vai debater o cenário atual dos supermercados capixabas e as principais necessidades de evolução dos negócios frente às oportunidades e ameaças do mercado, com base no que foi destaque na NRF.

Inscrições Gratuitas

Os associados Acaps podem se inscrever gratuitamente para o “Seminário Visão 180” até o dia 30/01 pelo site da entidade (CLIQUE AQUI).

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias