Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Presidente da Acaps participa de evento do Clube de Permuta

O presidente da Acaps, Fábio Dalvi, foi o palestrante convidado do Clube de Permuta, plataforma de relacionamento empresarial de compra e vendas de produtos e serviços por permuta multilateral. No evento, realizado no último dia 25 de janeiro, no restaurante Coco Bambu, em Vila Velha, o empresário dividiu com os participantes um pouco da sua trajetória profissional e abriu espaço para a troca de ideias entre os presentes.

Fábio falou sobre a infância em Linhares e a caminhada ao lado do pai nas atividades da fazenda, a vida acadêmica, os primeiros passos no setor supermercadista e a atuação em diferentes áreas como a pecuária e a agricultura cafeeira. Também destacou momentos difíceis na carreira e que foram superados graças à vontade de fazer dar certo e a energia persistente.

Ligado à Acaps há mais de 30 anos, Fábio ressaltou que a entidade tem grande importância em sua vida, uma vez que trouxe boas oportunidades de aprendizado e troca de experiências. “A participação em cursos, palestras e viagens acrescentaram muito. E agora, como presidente, tenho aprendido ainda mais, principalmente sobre o cenário nacional”, afirmou.

Segundo Camila Favano, gerente de Conexão do Clube de Permuta, com o convite ao presidente da Acaps, eles tiveram a oportunidade de ouvir um case de sucesso local. “A intenção era ter uma pessoa que pudesse falar para os 147 associados dos mais variados segmentos do Clube de Permuta Vitória sobre a sua trajetória de vida e de empreendedorismo. “Foi uma participação enriquecedora. A forma como ele conduziu e conciliou as atividades, inovando e abrindo mercado foram pontos fortes de muito esclarecimento aos associados”, elogiou Camila.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias