Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Últimos dias para preenchimento do Ranking ABRAS 2023. Participe!

A ABRAS realiza um dos mais tradicionais e importantes estudos do segmento supermercadista brasileiro, o Ranking ABRAS. Neste ano, a pesquisa chega à sua 46ª edição e conta com a participação massiva dos representantes do setor. Afinal, o estudo coleta informações sobre faturamento, dados físicos, formato de loja, meios de pagamento, investimentos, dentre outros itens relevantes, sendo um termômetro para o governo e a sociedade avaliarem a amplitude e a força do nosso segmento supermercadista do Brasil.

Os formulários estão disponíveis no site ranking.abras.com.br. Os supermercados tem até o dia 17 de março para preencher e fazer o envio. Os que responderem irão receber, gratuitamente, a divulgação dos resultados do Ranking, com os dados e análises já formatados em arquivo digital.

A entidade ressalta que, somente o faturamento e os dados físicos da empresa são disponibilizados, as demais informações não são apresentadas de forma isolada, apenas de forma consolidada.

O estudo será divulgado pela ABRAS durante um evento que ocorrerá no dia 17 de abril. Para mais informações entre em contato com o Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS pelos telefones (11) 3838-4516 ou pelo e-mail economia@abras.com.br.

Clique aqui e participe!

 

Outras Notícias