Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Capacitação em Recrutamento e Seleção: ainda dá tempo de se inscrever

As empresas têm passado por inúmeras transformações, inclusive nas ações relacionadas ao recrutamento e seleção de funcionários. A gestão humanizada ganha espaço nesse contexto de mudança, assim o foco passa a ser direcionado às pessoas, reconhecendo o valor de cada indivíduo e construindo contextos capazes de prover experiências positivas. Portanto, a forma como a organização atrai, busca e seleciona os talentos também precisa ser aprimorada.

Atenta a esse cenário, a ACAPS promove o Workshop Recrutamento e Seleção de Pessoas: Ferramentas Práticas e Humanizadas. Com o objetivo de qualificar os processos seletivos, tornando-os ainda mais produtivos e assertivos, os participantes irão aprofundar os conhecimentos sobre tendências, estratégias, ferramentas e processos humanizados e de gestão que envolvem as atividades de Recrutamento e Seleção de Pessoas no varejo.

O workshop contará com três encontros virtuais, nos dias 20 e 27 de março e 3 de abril. Inscreva-se no nosso site (acaps.org.br) e garanta a sua vaga! Os associados têm desconto especial no valor do curso.

Facilitadoras

As instrutoras Alessandra Nolasco e Carine Oedmann realizam consultoria para varejos e cooperativas, são sócias na empresa PeMse Desenvolvimento Humano, com sede em Rio Grande do Sul, e atuam com processos de Desenvolvimento de Pessoas, acumulando mais de 15 anos de experiência em Treinamento, Desenvolvimento & Educação Corporativa.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias