Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Aniversário da Acaps terá palestra do Secretário da Fazenda Estadual

O aniversário da ACAPS está chegando e, para celebrar junto aos associados, a entidade preparou uma palestra especial que será ministrada pelo Secretário da Fazenda do Governo do Espírito Santo, Dr. Marcelo Altoé.

O encontro será no auditório da Federação do Comércio, em Vitória, às 17h. O conteúdo da palestra visa atualizar os empresários supermercadistas sobre os projetos em andamento que configuram o interesse do órgão e do Governo de manter um sistema econômico-fiscal eficiente, responsável e transparente, com o apoio e participação da classe empresarial e da sociedade capixaba.

A entidade está comemorando 51 anos e, ao longo de sua trajetória, investiu fortemente na realização de ações e eventos para manter os associados informados e integrados aos assuntos legais e econômicos que interferem direta e indiretamente em seus negócios e no mercado.

O evento é exclusivo para associados e as confirmações de presença devem ser feitas previamente, até o dia 20 de março, pelo Whatsapp 27 99719-4920.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias