Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Coroa celebra 90 anos de história

Referência no segmento de bebidas no Estado do Espírito Santo, o Grupo Coroa alcança em 2023 seus 90 anos e tem muito a celebrar. Afinal, durante todos esses anos, a organização se desenvolveu, conquistou os clientes, ampliou o mix de produtos e fortaleceu a sua credibilidade no mercado capixaba e em todo o país.

Para comemorar o aniversário, o Grupo Coroa desenvolveu oito rótulos colecionáveis especiais - em homenagem a ícones do Espírito Santo, como o monumento natural O Frade e a Freira – que, em breve, estarão disponíveis nos pontos de venda. Outra ação em desenvolvimento, até o mês de agosto, é a realização de sorteios de kits com produtos Coroa nas redes sociais.

História

Criada em 1933 com sede no município de Domingos Martins (ES), a empresa iniciou as atividades produzindo o néctar de laranja. Em seguida, passou a comercializar mel, jurubeba, vinagre, entre outros produtos. Em 1950, começou a realizar as primeiras experiências com refrigerantes e, na década de 70, começou a fabricar a água mineral Campinho. Ao longo de sua trajetória, manteve seu crescimento, com investimentos em novos maquinários e a diversificação do mix de produtos: refrigerantes, água mineral e energéticos.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias