Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

ACAPS celebra aniversário nesta quinta (23) com palestra do Secretário da Fazenda Estadual

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) completa 51 anos de fundação e, para celebrar a data de forma especial, promove na data do aniversário (nesta quinta-feira, dia 23), às 17h, um evento com palestra do secretário de Estado da Fazenda, Marcelo Altoé. O encontro, exclusivo para associados, será realizado no auditório da Fecomércio, em Santa Lúcia.

Com o tema “Reforma tributária: o que está em jogo?” , a palestra irá atualizar os empresários do setor supermercadista sobre o tema e as frentes de trabalho da Secretaria da Fazenda e do Governo para garantir um sistema econômico-fiscal eficiente, responsável e transparente.

De acordo com o superintendente da Acaps, Hélio Schneider, será um encontro para promover a confraternização e ao mesmo tempo informar os associados sobre um assunto importante. “A reforma tributária está em andamento e é fundamental conhecer mais sobre o tema, uma vez que o segmento supermercadista tende a ser impactado diretamente e indiretamente com as mudanças”, afirma.

O evento tem como patrocinador o Grupo Luminae Energia, referência em eficiência energética na América Latina, oferecendo soluções que geram economia de até 80% no consumo de energia. Fundado em 2008 pelo engenheiro André Ferreira, o grupo alcançou, ao longo dos últimos anos, um crescimento de 85%, conquistando uma carteira de 60 clientes corporativos e mais de 4 mil projetos instalados que somam mais de R$ 700 milhões em redução de custos.

Associado, venha celebrar o aniversário da Acaps conosco. Ainda dá tempo de participar, confirme a sua presença pelo Whatsapp 27 99719-4920.

 

 BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias