Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

ACAPS atualiza Planejamento Estratégico para 2023-2024

Com o propósito de fortalecer a atuação representativa da unidade, sempre com o foco direcionado aos associados, a ACAPS pauta o desenvolvimento de suas atividades conforme as estratégias pensadas e descritas no Planejamento Estratégico da entidade.

A cada biênio, um novo ciclo se inicia e a equipe que integra o Comitê do Planejamento Estratégico da ACAPS faz uma revisão do que deve passar por adequações, visando aprimorar os processos de gestão e contribuir para o avanço da atuação da entidade, sempre levando em conta o engajamento e os interesses dos associados.

O trabalho conta com o suporte da consultora de Planejamento Estratégico, Eluana Windson, do Sebrae. Ela explica que, ao final de 2020, a ACAPS definiu estratégias plurianuais que compreenderam os anos de 2021 e 2022 e, a cada trimestre, o planejamento foi monitorado e analisado, possibilitando adotar medidas de correção. “Finalizamos este ciclo, com a adoção de práticas de gestão, metas alcançadas e muitos aprendizados que por sua vez foram utilizados para a revisão do próximo ciclo do Planejamento Estratégico da Acaps, sendo o associado o centro de todas as discussões. Seguiremos nos próximos dois anos, monitorando, analisando e corrigindo rumos para que os resultados deste modelo gerencial sejam revertidos em benefícios tangíveis aos associados”, relata.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias