Acaps realiza encontro técnico no dia 26/2
Inscrições são gratuitas para associados A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) convida os proprietários, executivos e gestores de supermercados para um evento que vai promover a apresentação de...
Reportagem traz depoimento do diretor comercial do Grupo Maestri, detentor das redes capixabas Cricaré Supermercados e Um Super Atacado.
Um levantamento realizado pela empresa de inteligência de mercado Horus identificou os produtos com maior incidência nos carrinhos de compra, durante o último ano, nos supermercados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O Portal SA+ abordou os detalhes do estudo em uma matéria publicada em 31 de março, apresentando também a percepção de varejistas de cada região.
Em entrevista ao portal, Victor Mantovani Maestri, diretor comercial do Grupo Maestri – que atua no Espírito Santo desde 1986 e detêm atualmente duas redes, o Cricaré Supermercados, no setor de varejo, e o Um Super Atacado, no atacarejo - afirma que as lojas do grupo registraram altas nas mesmas categorias do Top 10 da Horus. Clique AQUI e confira a matéria na íntegra.