Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Acaps Trade Show será de 26 a 28 de setembro

Evento traz uma programação repleta de novidades, lançamentos e tendências e produtos e serviços

A maior feira de negócios do varejo capixaba e uma das maiores do setor de supermercados do Brasil será realizada de 26 a 28 de setembro.

 O evento é uma ótima oportunidade para os supermercados, padarias e outras empresas ligadas direta e indiretamente ao setor supermercadista se destacarem,  expandir conhecimento, négocios e relacionamento. Além de conhecer as últimas tendências e novidades do mercado, a feira contribui para ampliação da visibilidade dos produtos e serviços ofertados pelas marcas expositoras e a conquista de novos clientes.

Anote na sua agenda: a Acaps Trade Show acontece de 26 a 28 de setembro. Para ficar por dentro de tudo sobre o evento, siga o Instagram @acapstradeshow e acesse o site www.acapstradeshow.com.br. Nesses canais são dvulgados os expositores, a programação, dentre outras informações relacionadas à Feira.

Tem interesse em expor a sua marca na Acaps Trade Show? Então, entre em contato com a nossa equipe e garanta já o seu estande. Clique AQUI e solicte uma proposta personalizada.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias