Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Parabéns ao setor industrial

Dia da Indústria é celebrado em 25 de maio

Nesta quinta-feira (25 de maio) é celebrado o Dia da Indústria, um dos setores que mais movimentam a economia do país e mantêm um relacionamento bem próximo com o segmento supermercadista, formando uma sólida parceria responsável pelo fortalecimento de ambos os segmentos.

Nesta data marcada pela celebração em homenagem à indústria, a Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS) congratula todo o setor industrial, essencial para o desenvolvimento do país.

Saiba Mais

A celebração do Dia Nacional da Indústria em 25 de maio deve-se a uma homenagem para Roberto Simonsen, considerado patrono da indústria nacional, que faleceu na mesma data no ano de 1948.

Indústria no ES

Com o objetivo de impulsionar negócios e promover o desenvolvimento da indústria capixaba, o setor conta com a atuação da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), que atua na defesa dos interesses das indústrias, além de oferecer serviços e produtos para empresas associadas e à sociedade em geral.

Atualmente, o setor responde por 27,4% do PIB estadual e 17% da arrecadação total do estado e fechou o ano de 2022 empregando mais de 232 mil trabalhadores com carteira assinada.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

 

Outras Notícias