Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Parceria entre a G2F e maior fabricante de papéis tissue da América Latina impulsiona mercado capíxa

União entre empresas representa um marco significativo paara o mercado local

A G2F estabeleceu uma parceria estratégica com a Elite Melhoramentos, a maior fabricante de papéis tissue da América Latina, para fortalecer o mercado capixaba. A colaboração inclui a distribuição exclusiva dos insumos da marca no Espírito Santo e a disponibilização de dispensers em regime de comodato.

A união entre a G2F e a Elite Melhoramentos representa um marco significativo para o mercado local. A Elite Melhoramentos é amplamente reconhecida como principal fabricante de papéis tissue na América Latina, com um histórico comprovado de excelência e liderança no setor. Ao estabelecer essa parceria, a G2F reforça sua posição como uma distribuidora de confiança, oferecendo aos clientes capixabas acesso privilegiado aos produtos de uma marca tão renomada.

Com décadas de experiência e uma infraestrutura de produção de ponta, a Elite Melhoramentos possui uma linha diversificada de papéis tissue que atendem as mais altas exigências de qualidade e inovação. A parceria com a G2F permitirá que esses produtos cheguem aos estabelecimentos comerciais e instituições do Espírito Santo, satisfazendo as demandas dos consumidores locais por soluções eficientes de higiene e limpeza.

Além de fornecer insumos de alta qualidade, a G2F também disponibiliza o serviço de comodato dos dispensers da Elite Melhoramentos. Essa modalidade de uso permite que os estabelecimentos comerciais utilizem os dispensers de forma gratuita, pagando apenas pelo consumo dos insumos. Essa oferta facilita o acesso dos clientes aos produtos da Elite Melhoramentos, reforçando a visão da G2F de oferecer soluções completas e acessíveis para suas necessidades de higiene.

A distribuição exclusiva dos insumos da Elite Melhoramentos pela G2F fortalece a presença da marca no estado, oferecendo aos consumidores uma ampla variedade de produtos de alta qualidade. Essa colaboração também reafirma o compromisso da G2F em fornecer soluções de higiene e limpeza eficientes.

 BOTÃO-NOTICIAS-SITE

 

Outras Notícias