Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Diretoria da Acaps participa da APAS Show

Os diretores da Acaps prestigiaram a maior feira supermercadista do mundo, a Apas Show, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de maio. Com feira e congresso, a Apas Show, promovida pela Associação Paulista de Supermercados, reúne muitos representantes do varejo alimentar e de bebidas, infraestrutura, tecnologia e outros setores.

Atenta à relevância do evento para o networking e atualização quanto às tendências do mercado, a Acaps marcou presença no evento. Além do presidente Fábio Dalvi e do superintendente Hélio Schneider, participaram da Feira os diretores João Falqueto (Supermercado Falqueto) e José Luiz Dall Orto (Supermercado Canguru), a gerente de marketing e a consultora de vendas da Acaps, Jaqueline Bourguignon e Juliana Lopes.

Jaque  

Acimaq, Super. Jucy, Super. Top, empresários associados da Acaps, marcam presentença na APAS SHOW com a Gerente de Marketing da ACAPS, Jaqueline Bourguignon.

Neste ano, a Apas Show reforçou o conceito “Além de Alimentos”, refletindo o posicionamento de oferecer, além de alimentos e bebidas, tecnologia e inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e demais conteúdos relevantes para o varejista.

A Feira reuniu cerca de 850 expositores, sendo mais de 200 internacionais, distribuídos em cinco pavilhões no Expo Center Norte. Os números revelam a grandiosidade do evento, que é uma verdadeira fonte de negócios e uma vitrine muito importante para o segmento supermercadista brasileiro.

Juliana

Diretor e Consultora de Vendas da ACAPS, Ricardo Mota e Juliana Maria Lopes, na APAS SHOW 2023.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

 

Outras Notícias