Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Selita completa 85 anos em outubro

Cooperativa de laticínios é associada da Acaps e uma das marcas expositoras da Acaps Trade Show

A maior cooperativa de laticínios do Espírito Santo, uma empresa genuinamente capixaba, completa, em outubro, 85 anos. Uma história que começou em 1938, quando 25 produtores, com coragem e determinação, se reuniram e mudaram a história da pecuária de leite no Estado. A cooperativa Selita conta com mais de 1.400 associados, gerando emprego e renda para mais de 10 mil pessoas, direta e indiretamente.

Hoje, a cooperativa opera em um novo complexo industrial, na Safra, em Cachoeiro de Itapemirim. Uma unidade moderna, sustentável em todos seus segmentos, produzindo alimentos saudáveis, saborosos e confiáveis, que fazem a diferença na mesa dos consumidores.

Nessa unidade estão sendo preparados novos produtos que deverão ser apresentados na Acaps Trade Show, em setembro, atendendo os desejos e necessidades de nossos consumidores.

Além disso, acaba de ser inaugurado um posto de resfriamento de leite em Barra de São Francisco, visando atender aos cooperados daquela região, garantindo a qualidade e o aumento do volume de leite para a indústria. A capacidade atual é de até 600 mil litros de leite/dia.

Assim é a Selita, sempre inovando, respeitando o meio ambiente e levando aos seus consumidores o que há de melhor em laticínios no Espírito Santo.

 

 BOTÃO-NOTICIAS-SITE

 

Outras Notícias