Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Confira a agenda de cursos da Acaps em junho

Programação do mês conta com Fórum Empresarial e workshop de operação comercial

A agenda de capacitação preparada pela Acaps para o mês de junho traz dois importantes eventos no calendário. Nos dias 21 e 22, acontece o Workshop Operação Comercial – Mapeando processos no supermercado para evitar perdas. O curso abordará estratégias e melhores práticas para impulsionar a eficiência operacional, instruindo sobre a utilização de metodologias, ferramentas e processos de mapeamento das atividades de compra e venda de mercadorias em supermercados, a fim de evitar erros operacionais que resultem em perdas e desperdício de recursos.

O mestre em Administração Robson Rodrigues, que possui mais de 20 anos de experiência como instrutor e consultor de Gestão Empresarial e Recursos Humanos, será o facilitador do curso. As vagas são limitadas e os associados têm desconto especial.

No dia 30 de junho, ocorre o Fórum Empresarial Acaps. Com o tema “Empresas familiares no caminho da inovação”, o evento é gratuito e voltado exclusivamente para associados da nossa entidade. O Fórum vai reunir os proprietários e sucessores do segmento supermercadista, em uma tarde repleta de conteúdos com foco na gestão e inovação de negócios e sucessão familiar.

A programação do evento abordará diversos conteúdos relevantes, no formato de painéis, com apresentações de conceitos, dados estatísticos, métodos, ferramentas e práticas empresariais de sucesso. As vagas são limitadas e os interessados têm até o dia 19 de junho para efetuar a inscrição.

Para conferir mais informações e reservar a sua vaga, clique AQUI ou entre em contato pelo WhatsApp 27 99719-4920.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias