Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

SIAC Tecnologia é especialista em cibersegurança

Empresa está entre os expositores confirmados para a Acaps Trade Show

A SIAC Tecnologia é uma empresa capixaba de tecnologia da informação com mais de 10 anos de experiência e reconhecida como uma das melhores empresas de TI do mercado. Com sede em Serra/ES e serviços realizados em outros estados do Brasil, a empresa oferece soluções avançadas em infraestrutura e cibersegurança, com o compromisso de gerar segurança e alta performance aos clientes e desenvolver seus profissionais.

Utilizando as melhores práticas e tecnologias disponíveis, a SIAC Tecnologia oferece serviços de alta qualidade em consultorias nas áreas de cibersegurança, cloud computing, outsourcing de TI, licenciamento de software, infraestrutura e suporte especializado, banco de dados e SNOC. A equipe altamente capacitada e atualizada com as últimas tendências do mercado é um dos principais diferenciais da empresa.

A empresa é a única do estado que conta com um engenheiro Red Hat em seu quadro, demonstrando o compromisso com a excelência em tecnologia.

A SIAC Tecnologia tem como missão mudar a experiência das empresas com a tecnologia da informação. Acreditando que quanto mais tecnologia e capacitação, maiores serão as contribuições e resultados, sempre em busca de oferecer serviços com rapidez, segurança, qualidade e responsabilidade.

 

 BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias