Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Fidelização do cliente em foco

Painel da Acaps Trade Show debaterá sobre a relevância de tornar o cliente um promotor de sua marca

A programação da Acaps Trade Show traz no dia 27 de setembro, às 14h, o painel “Cliente fiel: Qual a chave para retenção? Como tornar seu cliente um promotor da sua marca e maximizar resultados”, com patrocínio da Rede Tribuna.

A apresentação será conduzida pela especialista em varejo, mentora, mestre em comportamento do consumidor e CEO da Connect shopper, Fátima Merlin, e contará com a participação especial de Jefferson Jardim, CEO da Rede Farmes e de Ricardo Augusto Pinto, Presidente do Sindipães e proprietário da LeDut Casa de Pães.

 “Vou contextualizar as grandes transformações em andamento nos dias de hoje, com destaque para a relevância de colocar o cliente no centro das atenções. Para isso, o primeiro passo é conhecer esse cliente, saber quem é ele, suas demandas e necessidades e seus valores. Isso é fundamental para definir as ações necessárias para atrai-lo, engajá-lo, convertê-lo e retê-lo”, destaca Fátima Merlin.

No painel, serão apresentadas também as metodologias aplicadas para trazer resultados, levando em consideração cada um dos P’s (Produto, PDV, Promoção, Prateleira, Pessoas, etc.). O público conhecerá ainda um case que provará os ganhos obtidos ao colocar o cliente no centro das decisões.

Estou com muita expectativa porque normalmente um evento dessa magnitude reúne o que há de melhor em relação ao conteúdo e também em network e acesso às novidades e inovações das indústrias. Sem falar que vamos trabalhar um tema que é o lema do nosso negócio porque o varejo é feito por gente para atender gente”, finaliza Fátima.

 

Outras Notícias