Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Brasil é inovador no varejo alimentar, diz presidente da ABRAS

Galassi comenta que vê o Brasil à frente de outros países em termos de inovação no segmento

O ano do varejo supermercadista brasileiro começa, oficialmente, em Nova York. Já se tornou tradição, há mais de cinco anos, que executivos e líderes de grandes redes do País componham uma comitiva para participar do Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, realizado pela National Retail Federation (NRF).

A ABRAS marcou presença no evento com sua comitiva para buscar alguns exemplos de como o uso da tecnologia pode simplificar processos logísticos e contribuir para um dos mais importantes setores de varejo do Brasil.  A associação participa em peso com o presidente da ABRAS, João Galassi e os quatro vice-presidentes executivos da associação, Marcio Milan (Institucional e Administrativo), Thais Anselmo (Serviços aos Associados), Rodrigo Segurado (Ativos Setoriais) e Celso Furtado (Vendas e Marketing).

Antes de embarcar para Nova York, o presidente João Galassi, conversou com a reportagem do Meio & Mensagem, e explicou por que o Retail’s Big Show é importante para o varejo supermercadista nacional e sobre as formas como a inteligência artificial pode transformar consideravelmente todas as cadeias do segmento, desde o estoque até o pós-atendimento ao consumidor.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

 Fonte: Meio & Mensagem

Foto: Divulgação/ABRAS

Outras Notícias