Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Salve o contato da Acaps e receba nossas comunicações

Insira o número (27) 98802-6924 em sua lista de contatos e envie um Olá para receber os informativos

Visando disponibilizar informações relevantes para os nossos associados, a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) investe na comunicação, enviando constantemente informativos e comunicados, que trazem notícias de ações desenvolvidas pela Acaps, benefícios, informações que impactam o setor supermercadista, entre outros assuntos de interesse.

Para receber os informativos via WhatsApp, salve o número da Acaps: (27) 98802- 6924 em sua lista de contatos e nos envie um “Olá”. Assim, automaticamente o seu número será incluído em nossa Lista de Transmissão e você poderá acessar, por meio deste canal, o Jornal Acaps, o SuperNotícias e demais comunicações.

Meios de comunicação

O Jornal Acaps é uma publicação semanal que apresenta entrevistas, notícias, reportagens, artigos e anúncios, sempre com relevância ao mercado varejista. Também traz opiniões e esclarecimentos sobre os mais diversos assuntos. Todas as notícias do Jornal também podem ser visualizadas no site da Acaps (acaps.org.br). Também temos o Super Notícias, que traz comunicações sobre projetos de lei, normas, alterações em impostos, entre outros assuntos de cunho econômico, jurídico ou tributário.

Além desses informativos, também enviamos, via e-mail e WhatsApp, comunicados e divulgações sobre capacitações e eventos organizados por nossa entidade, inclusive sobre a Acaps Trade Show, maior feira de negócios do varejo capixaba.

Outras Notícias