Temática foi apresentada durante encontro técnico promovido pela Acaps
A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) apresentou o tema da Acaps Trade Show 2024 para os associados durante o primeiro encontro técnico do ano da entidade, realizado em 26 de janeiro, no auditório da Fecomércio. O evento será realizado nos dias 10, 11 e 12 de setembro, no Pavilhão de Carapina, em torno da temática “Apaixonados pelo varejo”.
O presidente da Acaps, Fábio Dalvi, destacou que o tema não poderia ser mais provocativo. “Para atuar no varejo é preciso ser um apaixonado. Não há outra opção”, comentou.
Já o superintendente da Acaps, Hélio Schneider destacou que a paixão deve estar presente na vida das pessoas em diferentes áreas, não só no trabalho. “E essa paixão se reflete em comprometimento. É preciso ser um apaixonado para ir na essência do negócio, atingir o coração da empresa”, opinou.
Números de 2023
A Acaps Trade Show é considerada a maior convenção e feira do varejo capixaba. Em 2023, o evento gerou muitos negócios e contou com a participação de 200 expositores de todo o Brasil, que apresentaram em seus estandes as últimas novidades e tendências em produtos e serviços. Em três dias, foram mais de 22 mil visitantes.
A programação contou também com 23 palestras, workshops, painéis e mesas-redondas, promovendo a atualização e a capacitação profissional de empresários e colaboradores de supermercados, padarias, bares, restaurantes, hotéis e outros segmentos. Os encontros aconteceram em dois auditórios e foram prestigiados por 3.120 profissionais.