Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Extraplus Supermercados abre nova unidade

Loja na Praia do Canto foi inaugurada no dia 30 de janeiro

O Extraplus, rede de supermercados controlada pelo Grupo Coutinho, e que possui 3 lojas, sendo duas em Vitória e uma em Vila Velha, inaugurou a sua quarta unidade na última terça-feira (30/01). O endereço escolhido foi na esquina da rua Chapot Presvot com a Joaquim Lírio, no coração da Praia do Canto, na capital capixaba.

O novo supermercado chega inaugurando uma nova fase da bandeira, que passou por um rebranding, incluindo nova identidade visual, além de repaginação do mobiliário, iluminação, entre outras mudanças. O projeto de arquitetura do novo Extraplus é idealizado pelo escritório de arquitetura paulistano Espaço Novo, que tem expertise em projetos para lojas de varejo em todo país, com premiações nacional e internacional.

Localizada em ponto estratégico da Praia do Canto, a loja está preparada para ofertar uma experiência exclusiva com atendimento especial e mix de produtos premium e selecionados, marcas registradas do Extraplus, incluindo carnes exóticas e queijos das melhores regiões do país. A loja é equipada com as seções de mercearia, frios e congelados, padaria, hortifrúti,  açougue, floricultura, entre outras. Destaque, ainda, para a adega de vinhos, cervejas e destilados especiais, com inúmeros rótulos nacionais e internacionais.

De acordo com o diretor-presidente do Grupo Coutinho, Luiz Coutinho, o Extraplus é um supermercado destinado a um público que busca produtos nobres, selecionados e exclusivos. “O bairro da Praia do Canto reúne as características ideais para não só receber a nossa futura loja do Extraplus,  como também ser o ponto de partida para esse novo reposicionamento da marca. Estamos promovendo mudanças expressivas em todo layout da loja e que será adiante implementado nas demais unidades existentes.  Queremos oferecer um ambiente ainda mais sofisticado, aconchegante e que permita uma experiência de compra ainda mais completa”.

Imagem: Divulgação/Extraplus

Outras Notícias