Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Organização em destaque no Acaps Podcast

Entrevista revelou a importância da organização para a vida pessoal e profissional

Em um bate-papo que destacou os aspectos referentes à organização, bem como a sua importância em nosso dia a dia, o episódio “Organização é Vida” foi um dos destaques do Acaps Podcast. Para conversar sobre o tema, a jornalista Carol Monteiro recebeu Flávia Nolasco Dalvi, personal organizer, empresária e primeira-dama da Acaps, e Cristiane Falqueto, gestora de processos do supermercado Falqueto.

Flávia destacou os pilares da organização, que são essenciais para a qualidade de vida: saúde, tempo e dinheiro e, além da organização, tema que também fez parte do Elas na Acaps, evento exclusivamente voltado para as mulheres na Acaps Trade Show, as convidadas também destacaram a relevância da participação das mulheres na entidade e em seus negócios.

Para assistir o episódio na integra, clique aqui. Além desta entrevista, no canal da Acaps (YouTube/acapsoficial), você encontra a playlist completa com os 29 episódios do Acaps Podcast, que traz conteúdos exclusivos sobre diversos temas de interesse para o setor supermercadista.

Outras Notícias