Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Canguru Supermercados inaugura loja em Jacaraípe

Nova unidade abriu nesta quinta-feira, 1° de fevereiro

O Canguru Supermercados inaugurou hoje (01/02) a sua mais nova unidade, localizada na Av. Lagoa Juara, 1500 (a 1,5 km do terminal de Jacaraípe).

A terceira unidade da rede ocupa um terreno de 12 mil m², sendo 5.000 m² de área construída e 1.800m² destinados à loja do supermercado com 18 checkouts, além do estacionamento com capacidade para 180 vagas.

Além das sessões tradicionais do supermercado, o estabelecimento também oferece um espaço ampliado com restaurante próprio e um centro comercial com 13 lojas, tendo uma delas um espaço maior para abrigar uma segunda âncora do conjunto, que vai complementar a prestação de serviços ao cliente. Em breve, o local também terá um posto de combustíveis.

Para a abertura da nova unidade, 180 vagas de emprego estão sendo preenchidas, abrangendo diversas áreas e níveis de experiência, com funções operacionais, técnicas e de liderança.

As expectativas do Canguru Supermercados para a nova loja incluem um aumento de 70% no volume de operações do grupo e uma oferta de 10 mil itens no supermercado para moradores da região. A rede também estima contribuir com o desenvolvimento da região onde está localizado o novo supermercado.

Sobre o Canguru

O Canguru Supermercados foi fundado em 1978 e conta atualmente com duas lojas, nos bairros Jardim Limoeiro e Novo Horizonte, na Serra, que atraem quase 100 mil pessoas por mês. Além de supermercados, os estabelecimentos oferecem serviços como restaurantes, salões de beleza, correspondente bancário, laboratório de exames e lojas.

Foto: Cacá Lima

 

Outras Notícias