Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Agende-se: Seminário Pós-NRF 2024 será no dia 27/02

Evento vai apresentar as tendências e movimentos de consumo para supermercados

Prepare-se para participar de um evento presencial com um conteúdo enriquecedor, que vai apresentar as principais novidades trazidas pela maior feira do varejo mundial, a NRF, que aconteceu em janeiro, em Nova York. Anote aí na sua agenda, o Seminário Pós-NRF 2024° - Tendências e movimentos de consumo para supermercados” será no dia 27 de fevereiro, de 8h às 12h30.

A Associação Capixaba de Supermercados, em parceria com a varejo 180 e a Ita Comércio Exterior, promove o seminário visando proporcionar uma visão atualizada das tendências em inovação, tecnologia e movimentos de consumo no cenário do varejo alimentar e, dessa forma, estimular os participantes a implantar mudanças e se adaptar às demandas do mercado para melhorar o desempenho do negócio.

Gratuito e exclusivo para as empresas associadas à Acaps, o evento tem como público-alvo os proprietários e lideranças dos supermercados e de fornecedores. A programação terá palestras e painéis interativos, inclusive com a participação do Comitê Acaps Jovem, e apresentados por consultores e executivos do varejo.  

Os detalhes sobre as inscrições e programação serão divulgados nos próximos dias em nossos canais de comunicação. Salve a data e fique atento ás informações!

Outras Notícias