Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Desconto em evento da Academia Findes de Negócios

 Associados têm direito à condicão especial para participar de formação sobre Liderança

A Academia Findes de Negócios vai promover o 1º Warm Up: Líder ID, um evento que busca preparar líderes para os desafios do mercado de trabalho atual. E para estimular a participação dos profissionais das empresas supermercadistas, a entidade parceira está oferecendo um desconto de 10% para os associados à Acaps.

O evento será no dia 29/02, no Auditório da Findes, de 18h às 20h e os participantes poderão participar presencialmente ou via transmissão ao vivo. A programação contará com a palestra de Rogério Cher, renomado especialista em liderança, empreendedor, escritor e ex-diretor de RH da Natura e abordará a primeira fase do modelo Pipeline de Liderança, desenvolvido por Ram Charam – especialista do tema com mais de quarenta anos de carreira – e que possui seis fases.

Tem interesse em participar do evento, aprimorar suas habilidades de liderança e, o melhor, com um valor diferenciado? Entre em contato com a Acaps pelo WhatsApp (27) 99719-4920 e solicite o cupom de desconto. Para obter mais informações e efetuar a sua inscrição, clique aqui.

Outras Notícias