Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Estratégias de marketing no Acaps Podcast

Entrevista destacou as táticas aplicadas no ponto de venda para atrair os clientes

Para conversar sobre estratégias de marketing para o ponto de venda, o Acaps Podcast recebeu dois convidados que conhecem bem o assunto: Floriano Schneider, especialista em vendas e CEO do Grupo Colméia, e Junior do Jucy, proprietário do Supermercado Jucy.

O bate-papo destacou os diferenciais que as empresas devem ter para encantar os clientes e, assim, se destacar entre os concorrentes, além da adoção das estratégias eficazes e a atualização quanto às transformações do varejo. Falando mais precisamente sobre o ponto de venda, Floriano ressaltou a relevância do posicionamento e a atenção aos hábitos de consumo e Junior do Jucy expôs alguns exemplos de como utiliza as estratégias de marketing no Supermercado Jucy.

Para conferir o episódio na íntegra, clique aqui. Em nosso canal (YouTube/acapsoficial), você também pode acessar a playlist com os 29 episódios do Acaps Podcast, transmitidos ao vivo durante a Acaps Trade Show 2023. Acesse e lembre-se de ativar as notificações para ficar por dentro de todos os nossos conteúdos!

Outras Notícias