Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Acaps divulga resultado da Pesquisa Catálogo de Capacitação

Levantamento coletou dados importantes para planejar os próximos treinamentos. Confira!

O Núcleo de Capacitação da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) divulgou o resultado da pesquisa realizada com os associados sobre os treinamentos promovidos pela entidade. Com as informações obtidas, será possível atender melhor as empresas em suas necessidades.

A pesquisa foi aplicada em dezembro do ano passado e contou com a participação de 50 pessoas, entre gestores de Recursos Humanos e proprietários de empresas supermercadistas. Eles opinaram em relação aos horários de preferência para a realização das capacitações, formato e temas a serem abordados, tanto nos treinamentos para lideranças quanto para colaboradores. 

O levantamento também colheu informações sobre as estratégias de treinamento e desenvolvimento que costumam ser aplicadas pelas empresas no dia a dia. O resultado mostrou que 50% delas fazem treinamentos práticos em suas dependências, 32% têm planejamento dos treinamentos que serão aplicados durante o ano e 36% realizam treinamento de integração para novos funcionários.

“A pesquisa é importante porque nos ajuda a planejar e a traçar as ações de forma mais próxima da realidade dos associados. Eles dividem conosco as suas preferências e temos a oportunidade de desenvolver uma programação completamente voltada para o atendimento dessas demandas”, afirma Adriane Avide, coordenadora de Capacitação e Comunicação da Acaps.

Os associados interessados no resultado da pesquisa podem solicitar o material para a Acaps no WhatsApp (27) 99719-4920.

 

Outras Notícias