Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Jovens lideranças de alta performance

Tema foi destaque de episódio do Acaps Podcast. Confira!

Sempre trazendo assuntos relevantes e de interesse para o setor supermercadista, o Acaps Podcast apresenta conteúdos com dicas e informações valiosas, contando com a presença de ilustres convidados. No episódio com o tema “Jovens lideranças de alta performance”, o bate-papo teve a participação de Marcela Calazans, mentora de líderança; Francisco Brust, coordenador do Agas Jovem, da Associação Gaúcha de Supermercados; e Mariana Mota, que faz parte da Diretoria do Comitê Acaps Jovem, grupo formado por jovens empresários, sucessores e herdeiros de empresas associadas à Associação Capixaba de Supermercados (Acaps).

Entre os destaques da entrevista, Marcela enfatizou a importância do jovem no mercado de trabalho e, em especial, a atuação como gestor, ressaltando as competências para conquistar a alta performance em liderança. Francisco relatou a experiência do Agas Jovem e a relevante contribuição desse Comitê na formação de lideranças. Mariana Mota destacou o seu crescimento dentro da empresa e a aquisição de habilidades até assumir a gestão do Multishow Supermercados, em Vila Velha, ao lado de seus pais, como diretora administrativa.

Para conferir o episódio na íntegra, clique aqui. Em nosso canal (YouTube/acapsoficial), você também pode acessar a playlist completa com os 29 episódios do Acaps Podcast, transmitidos ao vivo durante a Acaps Trade Show 2023.

Acesse e lembre-se de ativar as notificações para ficar por dentro de todos os nossos conteúdos!

Outras Notícias