Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Multishow investe em novo formato de loja

Novas unidades estão localizadas em dois bairros de Vila Velha

Atento às tendências e às necessidades dos consumidores, o Multishow Supermercados aposta nos minimercados de conveniência. Chamados de MiniShow, as novas unidades estão localizadas nos bairros Santa Rita e Paul e têm entre 80 e 200 metros quadrados.

Mariana Mota, vice-diretora do Multishow Vila Velha, explica que ela e o pai, Adriano Mota, implantaram o projeto, que que foi devidamente aprovado em assembleia do Grupo Multishow (associação que possui lojas espalhadas por todo o Espírito Santo). “Com o MiniShow, estamos levando comodidade ao cliente, ficando ainda mais próximo dele e suprindo aquela necessidade rápida do dia a dia. A proposta é unir comodidade e variedade em um espaço compacto, com toda a demanda de um supermercado”, afirma.

Ela ressalta que as unidades funcionam de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, das 8h às 13h. Futuramente, os planos são evoluir para o atendimento no modelo de 24 horas.

“Somos pioneiros nesse formato de loja aqui no Espírito Santo. Mas em outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, já existem modelos como esse. Em uma das nossas visitas para pesquisa de mercado em outros estados observamos esse case de negócios e enxergamos um potencial não explorado por aqui. Buscando o fortalecimento do trabalho feito em nossa região de atuação, que é o município de Vila Velha, decidimos implantar esse projeto com a nossa associação”, destaca Mariana, que também é membro da diretoria do Comitê Acaps Jovem.

Outras Notícias