Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Últimos dias para adesão à Campanha Acaps contra a Gripe

Associados podem reservar doses até o dia 1° de março. Saiba como participar!

Visando zelar pela saúde e proteção dos profissionais do setor supermercadista, a Associação Capixaba de Supermercados investe em mais uma ação focada no bem-estar dos nossos associados e suas equipes de trabalho. Trata-se da Campanha Acaps de Vacinação contra a Gripe, que irá oportunizar a compra e a aplicação da Vacina Tetravalente de dose única com preços diferenciados, por meio de parceria com a empresa RIVA SAÚDE.

Para realizar a solicitação e reserva das doses, os associados devem indicar até o dia 01/03/2024 (sexta-feira), o número de vacinas que irão adquirir, preenchendo o formulário de reserva disponível no link a seguir: https://forms.gle/jwyjYXy4AGPD6VRZ6.

Aproveite este benefício especial para promover a vacinação dos funcionários e contribuir para manter as operações da empresa e reduzir o número de pessoas que ficam doentes e precisam se ausentar do trabalho, colaborando também com a proteção dos clientes, parceiros e fornecedores.

Faça já a adesão da sua empresa e vamos juntos vencer a Influenza. Para mais informações, entre em contato com a Acaps pelo telefone (27) 3324-3599 ou via WhatsApp no (27) 99719-4920.

Outras Notícias