Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Elson’s recebe cônsul da República Dominicana e da Albânia

Encontro representa uma oportunidade de estabelecer parceria com esses países

Pensando na expansão dos negócios, a Distribuidora Elson’s, recebeu o cônsul da República Dominicana e da Albânia, Thomas Neves, recentemente. O encontro foi uma oportunidade para explorar as possibilidades de parceria com os países e alavancar a internacionalização da marca própria da distribuidora, que é 100% capixaba, a Lança Alimentos.

Durante a visita, Thomas Neves conheceu a estrutura da empresa, a operação e atuação no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia, e os projetos de expansão da marca para o Brasil e o exterior. “Queremos fortalecer e avançar a exportação. Hoje já atuamos em Massachusetts, Nova Iorque, Nova Jersey e Flórida. O planejamento agora é investir massivamente em campanhas de mídia on-line e consequentemente progredir para a consolidação da marca nesses mercados”, afirmou o presidente da Distribuidora Elson´s, Elson Conde de Oliveira Filho.

Ele ressaltou que nos lugares onde já atua, a empresa tem tido surpresas muito positivas. “Há uma aceitação excelente da nossa marca em apenas quatro anos de existência. Inclusive, por entender o momento do mercado e a aceitação de nossos produtos, acabamos de lançar mais 33 sku´s, dentre linha Fit e Néctar (Suco pronto para beber). Essa última, chega para consolidar ainda mais a proposta de valor da marca, que é fornecer alimentos de qualidade, em diversas categorias, para acompanhar a família em todos momentos do seu dia”, finalizou.

Outras Notícias