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Bate-papo sobre fidelização de clientes

Episódio do Acaps Podcast abordou o tema Consumidor satisfeito e fiel

Proporcionar uma experiência única e assegurar a satisfação e a fidelidade dos clientes é essencial para as empresas do segmento varejista e, para conversar sobre esse assunto tão importante para o nosso setor, o Acaps Podcast recebeu dois convidados: a especialista em varejo, comportamento do consumidor e shopper, Fátima Merlin, e Victor Maestri, diretor da Acaps, sucessor e diretor comercial do Grupo Maestri.

Os convidados destacaram dicas para tornar os clientes promotores da marca. “O primeiro passo é oferecer uma boa experiência, partindo de um profundo conhecimento, pois a partir do momento que eu conheço consigo direcionar as minhas ações e ter efetividade nas entregas”, destacou Fátima.

O supermercadista Victor Maestri relatou o trabalho feito pela empresa para capacitar os profissionais da equipe. Junto a uma consultoria, a rede implantou a Escola Maestri, que fornece treinamentos sobre atendimento e outras temáticas relacionadas ao varejo.

O bate-papo também contou com explanações sobre como reter os clientes e muito mais informações focadas em proporcionar experiências positivas aos clientes.

Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui. Com um total de 29 episódios, o Acaps Podcast está disponível no canal da Acaps no YouTube (/acapsoficial). Para conferir todos os nossos conteúdos, acesse o nosso canal e lembre-se de ativar as notificações.

Aniversário Acaps

O assunto também estará em pauta no evento de Aniversário da Acaps, na próxima sexta-feira (22/03). Fátima Merlin vai participar de um talk show com o tema “Meu cliente não voltou, e agora?” e lançará a segunda edição do seu livro sobre experiência de compra e shopper marketing.

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