Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Participe da Pesquisa de Eficiência Operacional ABRAS

Questionário on-line pode ser enviado até o dia 22/03

Com o objetivo de monitorar o cenário das perdas no varejo supermercadista, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) disponibiliza um exclusivo e detalhado levantamento a respeito do tema, a Pesquisa de Eficiência Operacional. E para aprimorar ainda mais esse tradicional estudo, a entidade que representa o nosso setor no país convida todos os supermercadistas a participar.

Seguindo com o objetivo de dar subsídios paras as empresas de autosserviço avaliarem e tratarem a questão das perdas em seus negócios, nesta edição a pesquisa está abordando novos temas que estão impactando as operações e que serão discutidos não somente com o setor, mas com toda a cadeia produtiva (indústria, fornecedores, órgãos de regulamentação, poder público)

Para participar, clique aqui e preencha o questionário on-line até o dia 22 de março. A sua colaboração é essencial para que possamos obter um extrato do desempenho dos supermercados capixabas, o que depende do número de empresas participantes, por isso a sua colaboração é essencial!

Para dúvidas e mais informações, entre em contato com a Abras: (11) 3838-4516 ou economia@abras.com.br.

Outras Notícias