Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Boas histórias da Acaps Trade Show

Parceiros relataram as suas experiências no Acaps Podcast

Um evento que vai muito além dos negócios, oportunizando conexões valiosas, conhecimento e experiências incríveis. Assim é a Acaps Trade Show, que a cada edição apresenta novidades, atraindo mais expositores e público. E para contar boas histórias vivenciadas em edições deste evento tão grandioso, o Acaps Podcast recebeu três convidados: Cássio Luiz Carvalho, gerente comercial do Grupo Coroa; Roberto Bastianello, proprietário da Vila Rica Móveis, e Gerson Pertele, gerente comercial do Café Cafuso.

Os convidados destacaram os fatores que têm motivado, ao longo dos anos, a participação de suas empresas na Acaps Trade Show como expositores, e relataram ações que foram sucesso no evento, como lançamentos. “A Coroa sempre teve a Acaps Trade Show como uma grande inovadora de lançamento de produtos”, ressaltou Cássio Luiz Carvalho, gerente comercial do Grupo Coroa.

Para conferir mais detalhes deste episódio, clique aqui. Em nosso canal (YouTube/acapsoficial) você também pode acessar todas as entrevistas do Acaps Podcast. Inscreva-se e acompanhe todos os nossos conteúdos!

Garanta seu estande

Os estandes para a Acaps Trade Show 2024 já estão sendo comercializados e, se você deseja fechar bons negócios e vivenciar uma experiência inesquecível com a nossa entidade, garanta já o seu estande e seja um expositor da maior feira de negócios do varejo capixaba.

Se interessou? Então, entre em contato pelo WhatsApp clicando aqui e garanta já a sua participação

Outras Notícias