Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Acaps prestigia o Smart Market ABRAS

Comitiva capixaba reuniu diretores da entidade e do Comitê Acaps Jovem

Visando elevar e promover a performance das empresas do setor, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) promoveu, nos dias 8 e 9 de abril, o Smart Market Abras. Representada pelos diretores da Acaps e do Comitê Acaps Jovem, a nossa entidade marcou presença neste grandioso evento.

Para apresentar o resultado do Ranking ABRAS 2024, a ABRAS preparou um jantar especialmente para convidados, dentre eles a comitiva capixaba. No dia seguinte, aconteceu o encontro das comunidades supermercadistas de alta performance, reunindo empresários, executivos e gestores das associações estaduais e das principais redes do setor no país, no Transamérica Expocenter, em São Paulo.

A programação contou com 10 painéis Comunidades de Alta Performance, promovendo o debate sobre as principais alavancas da performance, palestras ministradas por executivos, diretores e gestores de grandes empresas, balanço anual do RAMA – Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos da ABRAS, apresentação de cases e explanação dos dados da Pesquisa de Eficiência Operacional e entrega do Prêmio Profissionais do Ano ABRAS.

Entre as palestras do dia, destaque para as apresentações de Tom Edwards, líder de inteligência artificial generativa na EY – líder global em serviços de auditoria, impostos, transações e consultoria - que trouxe insights valiosos sobre a adoção da Inteligência Artificial no varejo alimentar. Outro convidado especial foi o político Ciro Gomes, que abordou os motivos da baixa produtividade nas organizações brasileiras em comparação às americanas, europeias e asiáticas, promovendo a discussão de soluções estruturais para o Brasil.

Visita Técnica

Além da participação no Smart Market ABRAS 2024, a programação da comitiva capixaba em São Paulo contou com uma visita técnica. Com a finalidade de trocar experiências e conhecer as práticas e estratégias adotadas por uma empresa do setor em São Paulo, a comitiva capixaba visitou a loja do Assaí Atacadista no dia 8 de abril.

Outras Notícias