Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Participe do Dia Livre de Impostos

Prazo para adesão encerra no dia 19 de abril. Saiba como participar!

O Brasil é um dos países com maior peso arrecadatório dos impostos sobre consumo e esta realidade impacta significativamente a prosperidade dos negócios. Visando reverter este cenário desfavorável, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) organiza anualmente, em todo o território nacional, o Dia Livre de Impostos.

No Espírito Santo, a mobilização é conduzida pelo CDL Jovem Vitória, que convida os empresários do setor supermercadista a aderir a esse movimento junto a lojistas, shopping centers, centros comerciais, postos de gasolina, redes alimentícias e concessionárias, a fim de unir forças e ampliar ainda mais a ação programada para 2024, que já tem data para acontecer: 6 de junho.

Além de um ato de protesto em prol do controle dos impostos, a iniciativa busca dar visibilidade ao problema da alta carga tributária, por meio da movimentação gerada com a mídia e os consumidores.

Ao participar do Dia Livre de Impostos, você apoia o empreendedorismo capixaba, divulga a sua marca e envolve-se em uma data comercial importante e de muita visibilidade, responsável por promover a conscientização de toda a sociedade sobre o tema. Mas atenção, o prazo para adesão encerra-se no dia 19 de abril, então corra para garantir a participação nesta ação ímpar.  Para isso, entre em contato com Alexandre Monteiro, do CLD Jovem Vitória, pelo (27) 99842-8119 ou no e-mail cdljovemvitoria@gmail.com.

Em 2024 a iniciativa terá um site com a divulgação do projeto, ações de ativação pela Grande Vitória e com influencers locais, podcasts e muito mais.

Outras Notícias