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Capacitação em padaria apresenta tendências e dicas práticas

Com o objetivo de atualizar gestores, encarregados e operadores das seções de padaria, confeitaria e rotisseria, além de gerentes de loja e proprietários de supermercados, a Acaps promoveu a capacitação “Padaria de Excelência: da produção do pão ao atendimento - Como garantir a melhor experiência ao cliente”. A capacitação, com carga horária de 08 horas, foi realizada no dia 18 de julho, com apoio da FG Equipamentos, no Show Room da empresa, em Vitória, com parte teórica e oficina de Receitas e Técnicas de Produção.

O curso foi ministrado pelo instrutor Gabriel Ribeiro Dias, formado em Gastronomia e que possui especialização em panificação francesa pela escola Ateliê do Boulanger, em São Paulo. Gabriel apresentou o cenário atual e as tendências do mercado para as seções de padaria, confeitaria e rotisseria nos supermercados e, também, compartilhou conhecimentos e dicas sobre as principais etapas do processo de produção levando em consideração o atendimento ao cliente.

Na capacitação, entre os tópicos abordados, estão ainda o fluxo perfeito do atendimento para entregar uma boa experiência ao cliente; alinhamento da produção com o atendimento; oportunidades e estratégias de venda – calendário promocional, exposição e finalização dos pães.

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